Ensino Superior - Tecnólogo
Graduação em Marketing
Estratégias para conquistar o público
Ensino Superior - Tecnólogo
Graduação em Marketing
Estratégias para conquistar o público
2 anos
Duração
Tecnólogo
Certificação conferida
Presencial, Digital (EAD), Flex e Ao vivo
Modelos de Ensino
Warning: Undefined variable $hasFiltro in /home/u526620579/domains/graduacaobr.com.br/public_html/estacio/wp-content/plugins/insert-php-code-snippet/shortcode-handler.php(77) : eval()'d code on line 426
Utilize o filtro acima para encontrar ofertas mais próximas de sua localização!
Seja um especialista em Marketing
O curso de Marketing oferece conhecimentos essenciais para capacitar os alunos na identificação e aproveitamento de oportunidades de mercado, visando atrair consumidores e atender suas necessidades. Ao se formarem, os alunos estarão aptos a desenvolver e executar estratégias para conquistar o público-alvo e construir a identidade de uma marca.
Com uma duração de 2 anos (4 períodos), o curso enfoca gestão e estratégias de marketing, destacando a pesquisa de mercado e análise de perfis de consumidores. As aulas incluem casos de sucesso que aplicaram técnicas de estatística, probabilidade e comunicação no campo do marketing.
Seja um profissional em
Marketing
Seja um profissional em
Marketing
Seja um profissional em
Marketing
Seja um profissional em
Marketing
Objetivo
O curso de Marketing oferece conhecimentos essenciais para capacitar os alunos na identificação e aproveitamento de oportunidades de mercado, visando atrair consumidores e atender suas necessidades. Ao se formarem, os alunos estarão aptos a desenvolver e executar estratégias para conquistar o público-alvo e construir a identidade de uma marca.
Com uma duração de 2 anos (4 períodos), o curso enfoca gestão e estratégias de marketing, destacando a pesquisa de mercado e análise de perfis de consumidores. As aulas incluem casos de sucesso que aplicaram técnicas de estatística, probabilidade e comunicação no campo do marketing.
Disciplinas da Graduação Presencial
- COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
- ECONOMIA EMPRESARIAL
- MATEMÁTICA EMPRESARIAL
- PRINCÍPIOS DE GESTÃO
- ANTROPOLOGIA DO CONSUMO E COOLHUNTING
- ANÁLISE DE MERCADOS E PROJEÇÃO DE CENÁRIOS
- INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO
- PENSAMENTO COMPUTACIONAL
- RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE
- GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING
- LOGÍSTICA 4.0
- LÍNGUA PORTUGUESA
- MARKETING DIGITAL E MÍDIAS SOCIAIS
- MARKETING SOCIAL, AMBIENTAL E ESPORTIVO
- NEUROCIÊNCIA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
- DISTRIBUIÇÃO FÍSICA E CUSTOS LOGÍSTICOS
- FORMAÇÃO DE PREÇOS E PERCEP DE VALOR PARA O VAREJO
- MARKETING 4.0
- MARKETING DE PRODUTOS E SERVIÇOS
- PROJETO EXPERIMENTAL - ONICANAL
- TÓPICOS EM LIBRAS: SURDEZ E INCLUSÃO
Disciplinas da Graduação EAD
- COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
- ECONOMIA EMPRESARIAL
- MATEMÁTICA EMPRESARIAL
- PRINCÍPIOS DE GESTÃO
- RACIOCÍNIO LÓGICO, CRÍTICO E ANALÍTICO PARA TOMADA DE DECISÃO
- ANTROPOLOGIA DO CONSUMO E COOLHUNTING
- GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING
- INDÚSTRIA 5.0 E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
- MARKETING DIGITAL E MÍDIAS SOCIAIS
- PROCESSOS DE PRODUÇÃO EM CONTEÚDOS E MULTIMEIOS
- DIREITO EMPRESARIAL E DO CONSUMIDOR
- DISTRIBUIÇÃO FÍSICA E CUSTOS LOGÍSTICOS
- LOGÍSTICA 4.0
- MARKETING DE PRODUTOS E SERVIÇOS
- MARKETING DE VAREJO
- NEUROCIÊNCIA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
- ANÁLISE DE MERCADOS E PROJEÇÃO DE CENÁRIOS
- DIREITOS HUMANOS
- FORMAÇÃO DE PREÇOS E PERCEP DE VALOR PARA O VAREJO
- HISTÓRIA DOS POVOS INDÍGENAS E AFRO DESCENDENTES
- INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO
- MARKETING SOCIAL, AMBIENTAL E ESPORTIVO
- RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE
- TÓPICOS EM LIBRAS: SURDEZ E INCLUSÃO